Sessão de Abertura do Primeiro Período Legislativo 2021 - Câmara Municipal de Baixio

Sessão de Abertura do Primeiro Período Legislativo 2021

A Câmara Municipal de Baixio realizou neste dia 01 de fevereiro a sessão de abertura do primeiro período legislativo em clima de confraternização e boas vindas. Os srs. vereadores e vereadoras encontraram-se para primeira sessão de trabalho e assim oficializar as demandas que serão encaminhadas a esse poder. Os srs. edis internalizaram as suas mensagens de agradecimento e mostraram-se prontos para cumprir a missão de legislar em beneficio da municipalidade; quando todo destacaram preocupação com o momento atual tendo em vista a pandemia causada pelo coronavírus, no entanto, houve a garantia de todos em se empenhar para superar as dificuldades que certamente serão a causa de luta de todos que representam este município.

Na oportunidade por decisão unanime dos srs. vereadores e vereadoras em conformidade com regimento interno desta casa foi antecipada a sessão que se realizaria dia 04 de fevereiro para apresentação do projeto de lei 001/2021 que trata da contratação imediata de servidores para atender as necessidades e demandas no âmbito administração como também a imediata composição da comissão de justiça e redação e a comissão de finanças e orçamentos.