Na tarde desta quinta-feira, dia 28/09/2023 foi realizada a Nona Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo de 2023 - Câmara Municipal de Baixio

Na oportunidade, após a execução do hino municipal a Presidente recepcionou os Edis, populares presentes e às pessoas que acompanham as sessões pelos canais de transmissão da Câmara Municipal.

Durante o Expediente foi apresentado o Projeto de Lei n° 019/2023, do Poder Executivo, que “Estima a receita e fixa a despesa do Município de Baixio, para o exercício financeiro de 2024. Como sendo uma das matérias mais importantes que tramitam anualmente pela Câmara de Baixio, o referido projeto foi encaminhado às comissões para minuciosa análise.

Outrossim, os vereadores e vereadoras inscritos para a uso da Tribuna realizaram seu pronunciamento.