Assinatura da ordem de serviço para início da reforma e readequação da Câmara Municipal de Baixio - Câmara Municipal de Baixio

Nesta sexta-feira, 02 de junho, realizou-se na Câmara Municipal de Baixio, a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para a reforma e readequação da Câmara Municipal de Baixio, recepcionados pela Excelentíssima Presidente Maria das Dores Neta Souza. Estiveram presentes ao evento o prefeito municipal de Baixio, Raimundo Amaurílio Araújo Oliveira (Zico), os vereadores Sérgio Maurílio Holanda Farias, Geraldo Bezerra Belo, Hermínia Ferreira Cândido, Damião Ribeiro de Sales e Severina Berto da Silva, secretários municipais, representante da empresa que executará os serviços, assessores deste Poder Legislativo, além de populares que representam a sociedade baixiense.

Na oportunidade o Engenheiro Ítalo Dantas apresentou a todos o projeto que será executado durante a reforma. Ao todo, os investimentos serão de R$ 209.602,59.

Em sua fala, o Sr. Prefeito parabenizou a Presidente pela iniciativa, destacando que esta reforma é demonstração do compromisso da gestora com o legislativo municipal.

A Presidente Maria das Dores Neta Souza, agradeceu a todos e disse de sua felicidade em realizar esta obra. Vale salientar que os serviços que serão realizados têm por objetivo principal a melhoria dos espaços físicos da Câmara Municipal, no que se refere a modernização, ampliação e oferta de um espaço confortável para parlamentares, colaboradores e população em geral que frequentam a casa do povo em Baixio.

A obra será iniciada nesta segunda-feira, dia 05 de junho de 2023. A empresa responsável, informou ainda, que não havendo nenhum imprevisto, os serviços serão realizados dentro do prazo de sessenta dias, sendo concluídos antes da volta do recesso parlamentar.