Décima Quinta Sessão Ordinária realizada nesta quinta-feira (11/05) - Câmara Municipal de Baixio

Décima Quinta Sessão Ordinária realizada nesta quinta-feira (11/05)

Na tarde deste dia 11 de maio de 2023, reuniram-se na Câmara Municipal de Baixio Ceará, os vereadores, para realização da 15ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2023.

Na oportunidade foi apresentado, votado e aprovado o projeto de indicação nº 03/2023, do Vereador Sérgio Maurílio Holanda Farias, para que seja instalado câmeras de monitoramento de segurança nas escolas e creches públicas municipais – nas áreas externas das unidades educacionais.

A Presidente apresentou aos edis e a população em geral, o ofício do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, que trata sobre o PERECER PRÉVIO DAS CONTAS DE GOVERNO DO ANO DE 2019, de responsabilidade do ex-prefeito José Humberto Moura Ramalho. O parecer do Tribunal de Contas segue para análise da Comissão de Finanças e Orçamento, que deve manifestar-se pela aprovação ou desaprovação das referidas contas, através de decreto legislativo.

Em seguida, os vereadores usaram da tribuna, manifestando suas propostas e reivindicações, buscando sempre atender aos interesses da população.