Câmara Municipal de Baixio realiza 16ª Sessão Ordinária - Câmara Municipal de Baixio

Câmara Municipal de Baixio realiza 16ª Sessão Ordinária

Nesta quinta-feira, dia 18 de maio de 2023, reuniram-se na Câmara Municipal de Baixio, os vereadores, para a realização da 16ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2023.

Na oportunidade, esteve presente o vice-prefeito da vizinha cidade de Ipaumirim, o Sr. Marcos Sousa, que oficializou convite a todos a participarem do Primeiro Encontro Regional de Desenvolvimento Sustentável do Centro Sul, que acontecerá às 08h no próximo dia 26/05/2023.

Nesta mesma sessão, a Vereadora Severina Berto da Silva, apresentou Moção de Aplausos aos GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS DE BAIXIO (GCMB). A proposta segue diretamente para votação, na Ordem do Dia da próxima Sessão Ordinária.

Durante a Explicação Pessoal, os vereadores inscritos usaram da tribuna, manifestando suas propostas e reivindicações, em conformidade com as atribuições parlamentares e de representação popular.